Tuesday 26 December 2017

Good fx trading system no Brasil


Bem-vindo ao FXProSystems Autor do Website Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já mais de 7 anos, eu troco o mercado forex. Começou meu conhecimento com forex em 2007. Mesmo assim, Im um jovem ambicioso sonhou em se tornar um comerciante bem sucedido e ganhar independência financeira com a ajuda de negociação. Mas não foi tão fácil quanto eu pensava. No começo de seu caminho, eu estava muito enganado, mas finalmente consegui realizar seu sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NEWS Sempre as notícias sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irá atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV vão lançar luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e eventos que implicam inversões de tendência no Forex. Assistindo Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, que é vital para os recém-chegados e comerciantes profissionais. Mantenha-se seguindo nossa notícia de ForexTV Trabalhamos para você amplta hrefinstaforex. org dados-mce-hrefinstaforex. orgampgtForex brokerampltaampgtBest sistemas negociando em forexfactory Juntou-se em Jun 2010 Status: The Villain 2,540 Mensagens que tenho estado navegando por ff por alguns meses agora. Há maneira muitos sistemas negociando aqui no ff ea maioria deles não faz nenhuns pips a longo prazo. Eu testei muitos deles. Para cortar o absurdo e ajudar a todos a procurar os melhores sistemas de negociação. Eu comecei este segmento. Que iria economizar muito tempo para as pessoas, especialmente novatos. Se pudéssemos listar os sistemas de negociação que temos usado e que provaram ser bons pipmakers no longo prazo. Eu Os sistemas de negociação que realmente funcionam e foram testados e testados por um bom período de tempo. Por favor liste seus sistemas de negociação abaixo. Seria salvar um monte de gente um monte de tempo e impedi-los de desperdiçar dias e dias tentando encontrar um bom sistema e, em seguida, testá-lo por alguns meses (apenas para perceber que não funciona no longo prazo). Então caras Vamos fazer isso para o benefício de todos nós. Boa idéia que você tem aqui .. para ajudar os comerciantes ou recém-chegados a FF na identificação de um bom sistema direito Bem, b4 eu sugiro um bom sistema, doente gostaria de chamar a sua atenção para este facto. Forex trading tem muito a ver com a sua personalidade e quando você não colocar isso em consideração, você vai continuar pulando de um sysem para outro .. mesmo se George Soros foram praticamente levá-lo através de como ele comércios, ainda não vai fazer bem. Eu não estou tentando ser um BS Aqui, mas eu acho que precisamos entender esse fato .. eu posso forsee uma situação aqui melhor não dizer isso de qualquer maneira. O que funciona bem para mim pode ser um desastre total para outra pessoa. Sucesso na negociação forex não é tudo sobre ter uma boa estratégia sozinho, mas outras coisas estão envolvidas que não podem ser divulgadas a partir de qualquer sistema que você escolher para usar para que você seja bem sucedido. DISCIPLINA, PACIÊNCIA, GESTÃO DE DINHEIRO DE SOM, Estes 3 são bastante para destrui-lo se você não os tiver ou empregá-los corretamente em sua carreira de troca. Não obstante como som sua técnica ou sistema é ea falta deles manterá somente você fundir seu Conta e pulando de um sistema para outro. Im principalmente um comerciante de ação de preço e eu visitar os tópicos no PA..PA tem muitas abordagens a ele, então u encontrar vários threads no PA todos com abordagens diferentes, mas basicamente seguindo o mesmo princípio fundamental da ação preço puro. Suporte e ResistanceTrendlinehorizontal linhas, Breakouts, Padrões, Wave orientação, etc tão mal advogado você encontrar um fio sobre a ação preço tantos deles aqui, estudá-lo e praticá-lo muito bem em uma conta demo até que você pode ser consistentemente rentável pelo menos 3 Meses, desenvolva a disciplina nela, use uma gerência de dinheiro sadia ... somente então você começará ser um comerciante bem sucedido. Apenas minha contribuição 1cent Deus ama-o para você é certo Nunca você duvidá-lo A idéia agradável você tem aqui ... ajudar comerciantes ou Novos chegados a FF na identificação de um bom sistema direito Bem, b4 eu sugiro um bom sistema, doente gostaria de chamar a sua atenção para este facto. Forex trading tem muito a ver com a sua personalidade e quando você não colocar isso em consideração, você vai continuar pulando de um sysem para outro .. mesmo se George Soros foram praticamente levá-lo através de como ele comércios, ainda não vai fazer bem. Eu não estou tentando ser um BS Aqui, mas eu acho que precisamos entender esse fato .. eu posso forsee uma situação aqui melhor. Concordo totalmente com o que você disse. Sucesso e fracasso depende de personalidade e sua atitude para negociação. Não há dúvida sobre isso. Mas pelo menos se podemos descobrir os melhores sistemas de negociação que funcionam para a maioria de nós, em seguida, que seria um bom começo. Um pode então adaptar e experimentar os sistemas de acordo com a sua personalidade e ver se eles podem fazê-lo funcionar para eles. Então vamos escolher o nosso cérebro e estabelecer os sistemas de comércio rentável em primeiro lugar. Que seria inestimável para um monte de gente aqui no ff. Em defesa dos métodos Vegas. Eu fiz estudá-los eu mesmo, mas não sou adequado para a tendência de longo prazo seguindo nem eu gosto de suas idéias de objetivo de lucro baseado quotfibonacciquot. Eu não sei a controvérsia em torno de Vegas. Embora eu esteja familiarizado com eclayfs (como eu li todos os seus posts, juntamente com o fio CHOROS, e muito Endroutes e EOHaters escritos também). Junto com meus próprios estudos. Temos esta citação de Joel Rensink: Por exemplo, eu sei que o material Vegas (eu não tenho nenhuma ligação pessoal com ele qualquer) lidar com o túnel de uma hora tem uma vantagem estatística firme. Uma borda estatística sólida. Em defesa dos métodos The Dancequot ou CHOROS. Começo com uma crença. Acredito EOHater e Endroute são comerciantes rentáveis. Se você discordar (você tem direito.), Então você não vai concordar com qualquer coisa seguinte. Os métodos de Dancequot foram derivados de mentoring e instrução que Endroute tinha dado eclayf, baseado em algumas maneiras que Endroute comércios. Estes também são muito semelhantes a alguns componentes básicos de comércio EOHaters. Depois de ter trocado os métodos eu mesmo, depois de estudar o material apresentado, é um quadro básico que é rentável. Muitos grandes trabalhos vieram de personagens quotdubiousquot ao longo da história. Artistas, Compositores, Autores, Jogadores de xadrez. Afirmações como quotit tudo depende do traderquot e todos os habituais psicologia, etc está bem, mas ele shouldnt realmente fazer parte da discussão da qualidade de systemsmethods publicado neste fórum. Por definição, um método de sistema rentável deve ter uma vantagem estatística objetiva por si só (mesmo que seja apenas de 51 a 49) - a psicologia e a personalidade dos comerciantes só são relevantes depois de se ter encontrado múltiplos métodos de sistemas que se enquadram nesse critério. Se suas escolhas estão entre um monte de quot; ssistemas complicados que não têm nenhuma borda provável, então todas estas declarações servem para realizar é reforçar o conforto psicológico daqueles que gostariam de segui-los cegamente em quotfaith. Se você está negociando um desses sistemas mecânicos (no caso dos que são realmente suposto ser que mecânica) por mais de um ano e ainda têm de mostrar um lucro de mais de uma conta poupança, então não importa o que o seu Personalidade ou psicologia é como - você está apenas enganando a si mesmo. Quanto aos métodos menos objetivamente mecânicos - eles são apenas estruturas subjetivas para a negociação, então é provavelmente possível para um bom comerciante para adicionar uma borda para eles (expectativa positiva) através da experiência e psicologia, mas se esse é o método em si ou o comerciante é mais Então discutível, uma vez que tal sistema seria demasiado subjetivo para julgar por si mesmo. Heres o método final de negociação para iniciantes: Uma vez que você descobriu ou criou um método que se encaixa o último critério (um que não pode ser comprovada ou disproven 100 objectivamente por si só), então começar a postar sobre ele e escrever sites para ele. Se você tiver crentes suficientes, mesmo que esses crentes nunca possam vencer o desempenho de um tesouro japonês, todos estarão dispostos a pagá-lo para quotmentorquot-los. Lá - agora youve agora tomado dinheiro de outros participantes do mercado, mesmo sem ter que passar por um corretor ou mesmo o mercado interbancário real. Eu não significo abater para baixo todos os esforços em torno de aqui - eu tenho o respeito máximo para todos que põe o esforço e o tempo legitimate em descobrir um sistema real, rentável com uma borda verdadeira se encontram um ou não. Im apenas cansado dos quotits não o sistema, seu cop do youquot para fora para cada método subjetivo com uma borda suposta que não possa ser provado objetiva ou unproven. Se ele não pode ser provendisprovado estatisticamente, então é apenas um quadro, não uma verdadeira vantagem, e você pode fazer tão bem por simplesmente olhando para o mercado para toda a sessão de Londres todas as noites (ou de manhã, se você mora na Europa) e apenas Observando a ação do preço até que você tenha uma idéia de seus padrões e timing. Se a borda depende inteiramente da experiência própria dos traders e da psicologia, este método provavelmente funcionaria melhor do que a maioria dos quotsystemsquot em qualquer lugar. Eu ouvi-me que um comerciante bom pode fazer a maioria de sistemas rentáveis, e um comerciante pobre pode fazer os mais melhores sistemas unsprofitable Verifique para fora este perfil dos guys Especificamente este 1) Lanç uma moeda: Cabeças longas, caudas short 2) Controle o comércio como você vê o ajuste . Se você acha que o comércio é ruim, saia. 3) Quando você sair de um comércio, volte para o passo 1. Se você pode dobrar sua conta em menos de 50 voltas, eu considero você um comerciante bom o suficiente para ir ao vivo. Havent ouvido de você por muito tempo. Bom ver que você está no meu fio eu concordo com a sua declaração, embora eu acredito ter um bom sistema comercial que funciona é uma vantagem. O resto é até os indivíduos psych. Btw eu descobri os sinais de 2 linhas eventualmente. Eu percebi que zaman levou o preço de encerramento das 9h e apenas adicionou 30 e -30 de qualquer forma (dar ou tomar um par de pips) e isso é como os 2 sinais de linha superior e inferior foram formados. Depois que eu percebi isso, eu acho que um monte de outros naquele thread percebeu a idéia e, em seguida, tipo de como a integridade perdida. De qualquer forma, verificou-se que as 2 linhas não era um negócio tão grande depois de tudo. Não aquele grande segredo que todos pensavam que era. Mas eu acredito no zaman por ter ensinado a todos os outros sistemas. Havent ouvido de você por muito tempo. Bom ver que você está no meu fio eu concordo com a sua declaração, embora eu acredito ter um bom sistema comercial que funciona é uma vantagem. O resto é até os indivíduos psych. Btw eu descobri os sinais de 2 linhas eventualmente. Eu percebi que zaman levou o preço de encerramento das 9h e apenas adicionou 30 e -30 de qualquer forma (dar ou tomar um par de pips) e isso é como os 2 sinais de linha superior e inferior foram formados. Depois que eu percebi isso, eu acho que um monte de outros naquele thread percebeu a idéia. Sim. Que sistema de linhaquot de quottwo. Eu nunca poderia viver a longo prazo com um sistema onde um cara está me dando os sinais Então, como você está fazendo com a escolha de um sistema que eu preferiria um sistema muito simples que foi de 60 precisos versus um sistema muito complexo que foi de 70 precisos. Eu prefiro um sistema que me permitirá algumas negociações por dia versus um sistema que irá fornecer um comércio a cada 3 dias. (O meu gosto pessoal) Então, até certo ponto você tem que saber o que você quer. Porque eu tenho um emprego a tempo inteiro eu realmente não posso dar ao luxo de manter o meu olho em várias moedas. Assim que em meu quotsystemquot eu tendem a negociar apenas um par. Claro que temos o problema de ser um fórum aberto e nunca sabemos quem está dizendo a verdade e quem não é. Sobre o tempo onde eu passei na fábrica do forex eu cresci para confiar a opinião de algum sobre outro mim sou apenas pensando para fora ruidosamente mas eu penso que os povos que têm um sistema bom serão improváveis ​​compartilhá-lo. Não porque sejam mesquinhos ou egoístas, mas simplesmente porque não querem ter que defender para os chorões que tentarão cortá-lo. O sistema que eu uso é basicamente MTF break out trading. Eu dirigi-lhe uma vez para um fio sobre MTF Trix negociação. Que é onde eu aprendi mais. De qualquer maneira. Apenas alguns pensamentos aleatórios Boa sorte com o seu thread Registrado em Ago 2010 Status: Member 42 Posts Eu estava pensando em começar um segmento como este eu mesmo, tantos sistemas aqui, mas qualquer um deles realmente funciona Ou são todas as estruturas subjetivas com um monte De apoiadores cegos Para mim um sistema não é subjetivo, tem um conjunto de regras mecânicas, e pode ser backtested no esquecimento. O único problema é que os sistemas que trabalharam no passado não trabalham necessariamente no ambiente de hoje, o mercado está sempre mudando e tornou-se tão eficiente. Eu ri do quotsystemsquot aqui que tem 10 pessoas olhando para o mesmo gráfico e todos eles vêm com 10 entradas diferentes, thats não um sistema, thats um quadro, você pode ser rentável Claro, mas esses quadros exigem um nível mais elevado de Psicologia e gestão do dinheiro, em seguida, um sistema. Seria ótimo se você pudesse atualizar o primeiro post com uma lista dos sistemas com um resumo simples. Isto é, Sistema X - requer muita análise subjetiva Sistema Y - back testado em 2008, 2009 e surgiu com x profitloss. Infelizmente, analisando os sistemas dos povos Tenho certeza que este segmento pode se tornar uma guerra chama quando alguns sistemas de povos são debunked. E apenas um comentário sobre eu preferiria um sistema muito simples que foi 60 precisos versus um sistema muito complexo que foi 70 precisos. Como sobre um sistema que fosse 30 exato mas forneceu um ano de lucro 100 no ano Se aquele era um sistema que foi testado traseiro para os 10 anos passados ​​e forneceu um mínimo de lucro de 100 por cada ano de calendário, você sentiria confiante e disposto a Comércio esse sistema É por isso que eu sinto encontrar um bom sistema, é melhor do que ter um quadro. É muito mais fácil no psych, e parece que o comércio é realmente um jogo mental. Alguma boa análise e comentários até agora, estou esperando que este segmento vai continuar a crescer. O 8220So Fácil Seu Sistema de Negociação Ridiculous8221 Como você pode ver, temos todos os componentes de um bom sistema de negociação forex. Primeiro, we8217ve decidiu que este é um sistema de comércio swing, e que vamos trocar em um gráfico diário. Em seguida, usamos médias móveis simples para nos ajudar a identificar uma nova tendência o mais cedo possível. O Estocástico nos ajuda a determinar se ainda está certo para nós entrar em um comércio depois de um cruzamento de média móvel, e também nos ajuda a evitar áreas de sobreventa e sobrevenda. O RSI é uma ferramenta de confirmação extra que nos ajuda a determinar a força da nossa tendência. Depois de descobrir nossa configuração de comércio, então determinamos nosso risco para cada negociação. Para este sistema, estamos dispostos a arriscar 100 pips em cada comércio. Normalmente, quanto maior o prazo, mais pips você deve estar disposto a arriscar porque seus ganhos serão tipicamente maiores do que se você fosse para o comércio em um menor período de tempo. Em seguida, definimos claramente nossas regras de entrada e saída. Neste ponto, começaríamos a fase de teste começando com testes manuais de volta. Aqui está um exemplo de uma configuração de comércio longo: Se voltarmos no tempo e olharmos para este gráfico, veremos que de acordo com as regras do nosso sistema, este seria um bom momento para percorrer um longo período. Para testar, você anotaria o preço que você iria entrar, sua perda de parada e sua estratégia de saída. Então você moveria a carta uma vela de cada vez para ver como o comércio se desenrola. Neste caso particular, você faria alguns pips decentes Você poderia ter comprado algo agradável depois deste comércio Você pode ver que quando as médias móveis se cruzam na direção oposta, foi um bom momento para nós sairmos. Naturalmente, não todos seus comércios olharão este "sexy". Alguns parecerão fezes feias, mas você deve sempre lembrar-se de permanecer disciplinado e manter as regras do sistema de negociação. Here8217s um exemplo de uma ordem de entrada curta para o 8220So Easy It8217s Ridiculous8221 sistema. Podemos ver que nossos critérios são cumpridos, pois houve um cruzamento de média móvel, o Estocástico estava mostrando impulso descendente e ainda não em território de sobrevenda, eo RSI era menor que 50. Neste ponto entraríamos em curto. Agora nós gravaríamos nosso preço de entrada, nossa estratégia de perda e saída de stop e, em seguida, moveríamos o gráfico para a frente uma vela por vez para ver o que aconteceria. Boo yeah baby Como se vê, a tendência era bastante forte e par caiu quase 800 pips antes de outro crossover foi feito Agora isn8217t que ridiculamente fácil Sabemos you8217re provavelmente pensando que este sistema é muito simples para ser rentável. Bem, a verdade é que é simples. Você não deve ter medo de algo simples. Na verdade, há um acrônimo que você vai ver muitas vezes no mundo comercial chamado KISS. Ele significa Manter Simples Estúpido Isso basicamente significa que os sistemas de negociação forex don8217t tem que ser complicado. Você don8217t tem que ter um zilhão de indicadores em sua carta. Na verdade, mantê-lo simples vai lhe dar menos de uma dor de cabeça. A coisa mais importante é a disciplina. Nós podemos enfatizar isso o suficiente. Bem, sim nós podemos. VOCÊ DEVE SEMPRE STICK A SEU REGRAS DO SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO Se você testou completamente seu sistema do forex com o teste traseiro e negociando o vivo em uma demonstração por pelo menos 2 meses, a seguir você deve sentir confiante bastante para saber que contanto que você seguir suas réguas , Você vai acabar rentável no longo prazo. Confie no seu sistema e confie em si mesmo Se você quiser ver alguns exemplos de alguns sistemas de negociação forex um pouco mais complicado, dê uma olhada no sistema Huckbelows HLHB ou Pip Surfer8217s Cowabunga sistema. Salve seu progresso fazendo login e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment